Portes Gratuitos > 60€ para Portugal Continental

Que tipo de pessoa é a comprar presentes?

Cada pessoa tem uma abordagem única a comprar presentes, mas já alguma vez pensou sobre qual é a sua? Faz listas com antecedência, compra à última da hora ou gosta de criar as suas próprias prendas?
Por aqui somos uma mistura de várias, mas as prendas criativas são as que mais gostamos de oferecer.

Contudo, a experiência foi-nos ensinando que para descobrir com que tipo de prenda o outro ficava mais feliz e surpreendido, não podíamos optar por oferecer sempre mais do mesmo. E como já dizia Einstein, “insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.

Por isso, se também quer causar uma reação diferente, comece por fazer diferente! Descubra neste artigo se é uma pessoa com alguma tendência na hora de comprar presentes e abra horizontes para encantar na próxima troca de prendas.

A QUE PLANEIA

Conhecidas por não sairem de casa sem uma lista de prendas já feita. Pensam cuidadosamente nos gostos e interesses de cada pessoa e planeia as compras com semanas ou meses de antecedência, revelando uma enorme dedicação à arte de presentear.

A IMPULSIVA

Saem de casa à procura de encontrar algo que acreditam que a pessoa gostaria e compram a primeira coisa que veem. Não têm um plano definido e geralmente compram à última da hora.

A PESQUISADORA

Dedicam muito tempo a pesquisar várias opções de presentes. Leem análises comparativas entre várias marcas para garantir que escolhem o melhor presente possível.

A CRIATIVA

Adoram procurar por presentes únicos e artesanais. Optam por oferecer presentes personalizados ou feitos à mão, para que a sua prenda se alinhe perfeitamente à personalidade e gostos da pessoa.

A TRADICIONAL

Gostam de oferecer presentes clássicos, como flores, chocolates ou joias. Jogam pelo seguro com presentes que são sempre bem recebidos e que servem para várias ocasiões.

A PRÁTICA

Preferem sempre oferecer presentes que sejam úteis no dia a dia, movidos pelo desejo de facilitar a vida dos outros.

A QUE OFERECE EXPERIÊNCIAS

Em vez de presentes materiais, preferem oferecer experiências como bilhetes para eventos, viagens ou workshops, revelando que valorizam as memórias e a partilha de experiências.

Se depois de ler isto ficou já a imaginar como vai voltar a surpreender alguém com um presente, veja aqui 5 ideias para oferecer presentes com significado e comece já a sua lista de prendas.

Fotografia: Liz Summer

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    pt_PTPortuguese