Portes Gratuitos > 60€ para Portugal Continental

O que oferecer no Natal? As 3 melhores dicas para acertar no presente perfeito

O que oferecer no Natal?

Oferecer um presente com significado requer alguma organização e pesquisa.
Ao longo dos anos, são muitas as oportunidades que temos para trocar presentes com familiares e amigos e, assim, fomos ganhando a experiência de perceber que prenda surpreendeu mais e quais as melhores recordações que guardamos do que nos ofereceram.

Receber alguma coisa que desejávamos há muito tempo ou oferecer memórias de momentos que partilhámos, está no topo da nossa lista.

Por isso, aqui ficam três das nossas melhores dicas para surpreenderem este Natal:

1. Fotografias que ninguém viu

Sabem aquela fotografia que guarda a memória de um momento feliz, mas que as redes sociais ainda não viram e só ficou no teu telemóvel?

Receber uma prenda com fotografias de momentos que nós não nos recordávamos de terem ficado registados deixa-nos sempre com um sorriso na cara e aquece-nos o coração (mesmo quando não nos apanharam no nosso melhor lado).

São memórias assim que nos transportam de imediato para dias passados na companhia de pessoas que gostam muito de nós e, principalmente em fotografias que nunca tínhamos visto, a nostalgia faz-nos logo marcar um próximo evento.

2. Organizar os favoritos

melhores dicas para acertar sempre no presente

A internet e as redes sociais conseguem todos os dias mostrar-nos diferentes produtos que na maioria das vezes são a nossa cara.

Noutra minoria das vezes, são a cara de outras pessoas que queremos presentear no Natal e, por isso, nada como ir guardando essas ideias para quando o final do ano se estiver a aproximar.

Por aqui, temos uma pasta de favoritos com o nome de cada elemento da família onde vamos guardando produtos que vimos e que achamos que iriam gostar. Assim, sempre que chega esta altura do ano, já temos várias ideias originais pesquisadas e não nos deixamos tão facilmente levar pelas compras por impulso.

3. O Bloco de Notas do telemóvel

fazer lista de presentes nas notas do telemóvel

Lembrem-se que o bloco de notas do telemóvel está sempre à mão.

Quantas vezes, em conversas ao longo do ano, não partilhamos várias coisas que precisamos e os nossos maiores desejos? E os links e fotografias no Whatsapp seguidos de frases como “adorava ter isto”?

Dicas como estas são preciosas e não se podem deixar escapar. Por isso, criem já um separador no vosso bloco de notas com um título, por exemplo “prendas”, e usem-no ao longo do ano para registar as várias ideias que vão tendo. Vão ver que isso vos facilita muito a vida!

Damos um exemplo simples: quantas vezes, alguém muito próximo, nos diz que gosta muito de uma determinada música? Quando passa na televisão, quando a ouvem numa série ou simplesmente quando vão numa viagem de carro a ouvir rádio? Imaginem que vão registando essas músicas e lhe oferecem uma compilação de algumas delas?

Para além de serem músicas que ouviram juntos em momentos partilhados a dois, demonstram alguma da nossa dedicação para fazer o outro feliz, e isso irá transformar qualquer prenda em algo inesquecível, surpreendente e único.

E para vos facilitar a vida, aqui na Chapéu de Papel temos sugestões de presentes para toda a vossa família e amigos. Desde a vossa amiga que está grávida até ao avô que acha que já não pode ser surpreendido.

Façam alguém sentir-se especial ao perceber que tiveram o cuidado de escolher uma prenda personalizada para ela/ele, pois isso por si só envolve dedicação, tempo e amor.

Ofereçam memórias, recordações de dias felizes ou momentos especiais.

Vejam todos os nossos modelos de quadros tridimensionais aqui.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    pt_PTPortuguese