Whoopeebooth Finalistas “2013 é o ano!”


A queima das fitas já lá vai, mas por entre os meses que se seguiram é que percebemos que as coisas ainda estavam um pouco longe de acabar, faltava um último esforço!
O relatório de estágio, a tese de mestrado, o pânico de ter de a defender, a família que já não te pode aturar e por fim…chega o dia em que tudo termina!

E é um alivio tão grande saber que conseguimos terminar mais uma etapa, que só queremos registar aquele momento, saboreá-lo com quem nos ajudou a alcança-lo e festejar à grande!
Uma de nós passou recentemente por essa experiência e o Whoopeebooth Finalistas “2012 é o ano” traz agora novidades pois para alguns “2013 é o ano” e o teu ano tem sempre de ser o melhor de todos!!!

Para além de poderes personalizar o fundo e os elementos deste Whoopeebooth com as cores do curso, podes escolher os elementos que o compõem e a Chapéu de Papel já tem uma lista bem divertida:
– Bigodes (tamanho normal ou XXL)
– Óculos
– Bocas
– Balões ardósia (tamanho grande o pequeno)
– Cartola
– Chapéu de Aba larga ou Chapéu de Cavalheiro
– Cabelos
– Conjunto de copos a fazer brinde
– Gravatas
– Laços
– Cachimbo
– Resma de Livros de várias cadeiras

A cartola e o crachá para o finalista não podem faltar e optar por um fundo Whoopeebooth torna sempre as fotografias mais animadas!

Para orçamentos, enviem-nos com antecedência a lista dos elementos que gostavam de ter e em que quantidades para o e-mail: chapeu.papel@gmail.com.

Photobooth

 

:: Design & Fotografia: Chapéu de Papel
Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares