Usar Fotografias instantâneas em festas? SIM!


Se passaram no nosso instagram no último dia (!!!) sabem que estamos malucas com esta ideia das fotografias instantâneas! Experimentámos uma Fujifilm Instax mini 8 e adorámos a experiência! Rimo-nos imenso com a espera da fotografia, com os efeitos inusitados e com a imprevisibilidade do resultado final!
No pinterest encontram milhares de ideias, é um mundo que nunca mais acaba e que apetece ver até ao infinito. Mas e se aplicássemos este efeito no Dia do Casamento?
Se não tiverem uma máquina de fotos instantâneas podem sempre mandar imprimir as vossas digitais através de serviços como a Printic ou a Print My World e criar detalhes muito engraçados!
Desde o topo do bolo dos noivos, à disposição dos convidados na mesa, por exemplo.
E se for um primeiro aniversário? Façam uma parede com fotografias que mostrem evolução do vosso bebé. Todos vão adorar!
polaroid casamento
cake topper polaroid
polaroid decoração casamento
 
:Fotografia : Print My World
Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares