Rosetas para um casamento


O trabalho que vos trazemos hoje já aconteceu há um tempinho atrás, mas ainda não tinhamos tido oportunidade de o mostrar. Fizémos umas rosetas para um casamento no Alentejo que ficaram lindas!

Como sabem, um dos trabalhos que fazemos são flores e rosetas em papel. Estamos a tratar de tudo para podermos criar um kit com as diversas flores que temos feito e aplicadas a várias situações, pois podem decorar o carro da noiva, o altar, o espaço para tirar fotos com a família e os amigos, etc. Aplicações não faltam e por isso mesmo contamos brevemente apresentar-vos diversas sugestões 😉

Neste caso, a cor escolhida foi o rosa escuro a tocar no bordeaux e o branco e segundo o feedback que tivémos resultaram muito bem. Assim que conseguirmos ter algumas fotografias do casamento publicamos aqui no blog.

Esperemos que gostem!!!

rosetas em papel

 

:: Créditos: Chapéu de Papel

Veja também...

3 comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS