Renovar os votos ao fim de 50 anos!


Hoje é dia 1 de Fevereiro. Para muitos começa o mês do amor. Para nós começa um mês tão esperado: o do nascimento do nosso S.!

E enquanto ele não decide nascer, nós continuamos atentas aos nossos feeds e às tendências para 2016. E porque gostamos de partilhar com vocês o que de melhor encontramos, queríamos mostrar-vos uma “renovação de votos” que nos prendeu. Que bela expressão, não acham?

Na realidade é re-afirmar as promessas e os sentimentos do dia especial que juntou duas pessoas.
50 anos de casados é um motivo mais do que belo para se comemorar de forma especial, e a verdade é que não vemos muitos registos destes momentos por aí.

É o confirmar que ainda amamos quem temos ao nosso lado, apesar de todas as situações que passaram, com certeza, em 50 anos de um caminho lado a lado. Dar valor a todos os momentos difíceis que superaram juntos, a todas as lágrimas, mas também a todas as gargalhadas e momentos de cumplicidade.

E estas fotografias fizeram-nos apreciar a beleza desse momento. Um registo especial, de um casal que vive numa quinta em Louisiana rodeado de animais e agricultura e que por isso mesmo se traduz num tom rústico, com muita madeira e flores selvagens à mistura.

Os dois vestidos BHLDN assentam na perfeição. Nós adoramos o segundo, apenas com uma alça, tão elegante e tão bem escolhido! Espreitem toda a sessão aqui e deliciem-se, tal como nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:: Encontrado em: Green Wedding Shoes

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares