E quando os filhos nos pedem um tema comercial? Há sempre maneira de dar a volta!


A escolha do tema para uma festa infantil é uma tarefa difícil. Há muitos caminhos possíveis, a internet é um mundo e tanto nos ajuda como nos deixa cheios de incertezas. Vimos um e outro tema e todos parecem ideias magníficas.

Até aos 3 anos, os pais ainda conseguem decidir o tema do aniversário. Um tema mais genérico ou que se adapte à idade da criança, mas que dê para explorar com criatividade. A história de um livro, a comida preferida ou o som dos animais podem perfeitamente ser o mote. O ideal é ser algo que combine com os gostos e a personalidade da criança.

A partir dos 3 anos, a tendência é serem os filhos a pedir um tema específico. Normalmente pegam nas suas vivências e sonhos e escolhem uma personagem de um desenho animado, um objecto com o qual se identifiquem ou algo que sonhem em ser (bailarinas ou princesas, pilotos ou jogadores de futebol). E é aqui que entram os temas comerciais. A Patrulha Pata, o Faísca Mcqueen ou a Frozen. Mas não se deixem abater, porque um tema comercial também pode ser tratado de forma criativa e com bom gosto.

Neste artigo vamos mostrar-vos algumas festas com temas infantis bem populares mas com um resultado final que de certeza vos vais surpreender pela simplicidade na decoração e nos pormenores.

Não se esqueçam que a festa é da vossa criança e por esse motivo deve ser pensada para ela. Mas deêm o vosso toque de bom gosto e vão ver que todos vão adorar!

Festejem cada ano de vida do vosso filho, é uma comemoração importante para ele e para vocês como pais. Independentemente da temática da festa, escolham um tema que vos agrade, combinem com o vosso orçamento e sejam criativos!

Se precisarem de ajuda, estamos por aqui 🙂

:: Créditos: Pinterest, Kara’s Party Ideas

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares