Origami em guardanapos..será que resulta?


Se começarmos por pensar nas características necessárias para o único material usado em origami, facilmente vemos que um guardanapo pode encaixar no perfil na maioria dos aspectos. É de papel, quadrado e existe em várias cores. Então porque não adaptar esta técnica?
Alguns são fáceis de fazer, outros difíceis de saírem bem à primeira, mas no fim o resultado pode funcionar em várias festas. Encontrámos várias sugestões e os passos um a um para todos eles. 

Podem experimentar fazer a camisa e a gravata para o dia do pai, o vestidinho para o aniversário ou baptizado de uma princesa ou uma árvore de Natal para combinar com o ambiente festivo dessa época.

É certo que nem todos são verdadeiros origamis, pois em alguns é preciso dar pequenos retoques com a tesoura, mas que dá um toque ainda mais pessoal a uma ocasião especial, isso dá!

guardanapos originais
:: Créditos:

1. How Does She?
2. Time 2 Partay

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares