Origami em guardanapos..será que resulta?


Se começarmos por pensar nas características necessárias para o único material usado em origami, facilmente vemos que um guardanapo pode encaixar no perfil na maioria dos aspectos. É de papel, quadrado e existe em várias cores. Então porque não adaptar esta técnica?
Alguns são fáceis de fazer, outros difíceis de saírem bem à primeira, mas no fim o resultado pode funcionar em várias festas. Encontrámos várias sugestões e os passos um a um para todos eles. 

Podem experimentar fazer a camisa e a gravata para o dia do pai, o vestidinho para o aniversário ou baptizado de uma princesa ou uma árvore de Natal para combinar com o ambiente festivo dessa época.

É certo que nem todos são verdadeiros origamis, pois em alguns é preciso dar pequenos retoques com a tesoura, mas que dá um toque ainda mais pessoal a uma ocasião especial, isso dá!

guardanapos originais
:: Créditos:

1. How Does She?
2. Time 2 Partay

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS