O dia do Amor


Tocar-te. sentir-te. viver-te. olho-te. aprecio-te. vejo-te. Ser feliz. ser muito feliz. ser extremamente feliz. por te ter. a ti. todos os dias.
O amor, às vezes, muitas vezes, não se explica. Não há uma fórmula como na química. Não há uma receita como na culinária nem há uma resolução como na matemática.

O amor dá-se. O amor sente-se. É uma caminho que percorremos. De preferência de mãos dadas. É um caminho com rectas, com curvas, com contracurvas. Com piso seco e piso escorregadio. Com paragens a meio do caminho para descansar. Às vezes com velocidade estonteante. Outras vezes em modo slow motion, que é para apreciar bem a vista, ou melhor, vida.
O amor, seja na forma que for, é o que de melhor podemos ter neste mundo.
::Créditos: Chapéu de Papel

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares