Convites de Casamento {Rústico}


Adoramos fazer convites de casamento!
E este ano vários noivos têm confiado em nós este trabalho tão especial e de tanta responsabilidade.

A Carolina e o João queriam um convite que impressionasse pela simplicidade e pelo toque. Que fosse delicado e ao mesmo tempo rústico.Começámos por desenhar o logotipo com as iniciais dos noivos, para que fosse aplicado, posteriormente, em todos os materiais (aqui e aqui). Uma marca romântica e intemporal, que entrelaçasse as duas iniciais como sinal de união.

Para o texto escolhemos dois tipos de letra, uma não serifada e outra manuscrita, que funcionam bem juntas por serem tão diferentes entre si. Usámos pormenores gráficos clássicos e escolhemos um papel texturado e de cor marfim.

E porque o toque é bastante importante, nas iniciais dos noivos foi aplicado alto relevo!

A escolha do envelope recaiu sobre um kraft com abertura na vertical, para que tudo funcionasse na perfeição!

Foi um processo que nos deu muito gozo, porque fomos trocando ideias e ajustando tudo até estar perfeito! E ter 200 convites prontos a serem entregues deixa-nos de sorriso na cara ;)Isso e as palavras destes noivos maravilhosos “Estão fantásticos!!! Adoramos todos os pormenores! O relevo ficou espectacular! Muito muito obrigada!! Ficou um trabalho lindíssimo!”

Se também gostavam de ter uns convites assim, entrem em contacto connosco através do e-mail chapeu.papel@gmail.com. Até breve 😉

Convites de Casamento

 

Convites de Casamento vintage

Convite de Casamento rústico e simples






:: Design & Fotografia: Chapéu de Papel
Etiquetas:,

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares