Inspiração da semana {Convite Néon}


A cada casamento está associada a sua história de amor.
E porque não contá-la no convite de casamento? Este que encontrámos é extraordinário!!

Pelas cores arrojadas, a fonte escolhida, a textura do papel e a técnica de impressão. Não é todos os dias que encontramos um convite trabalhado desta forma, como se de um capítulo de um livro se tratasse!
A letra que inicia o texto recorda-nos logo os livros antigos, com o primeiro parágrafo sempre iniciado com uma letra bastante trabalhada. E o texto escrito pela dupla de designers com a ajuda de um amigo dos noivos é qualquer coisa!
Conta realmente uma história, como se de um conto infantil se tratasse, pois ficamos presos pelas palavras e pela entoação, e os pormenores do casamento ressaltados em rosa néon conferem-lhe modernidade.
Mas a inspiração nos contos infantis não se fica pelo convite em si, pois abrange o envelope, com todos os interiores diferentes e únicos por serem forrados com uma imagem infantil associada.
Um trabalho da The Hungry Workshop que exemplifica na perfeição como se consegue misturar o antigo com o contemporâneo e fazer um convite super interessante e fora dos moldes comuns.

 

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares