Ideias de se lhe tirar o Chapéu


Este é o nosso primeiro post de uma rúbrica que decidimos criar, pois há ideias que colocam tudo numa sintonia tão perfeita que merecem ser destacadas.

E começamos por mostrar o resultado de um desafio feito à Susana Abreu, da Inspirarte, uma empresa portuguesa de decoração de eventos que conseguiu criar um ambiente em tons de verde e branco para um casamento, usando elementos tão “banais” como feijão verde, couve-flôr, pimentos e até uvas!

Ao lerem isto, a imagem que vos está a passar na cabeça não consegue ser tão elegante e harmoniosa como o resultado final! Só as imagens falam por si.

E como é que tudo isto se consegue tornar ainda mais perfeito?
Pela profissão dos noivos, pois ambos eram engenheiros agrónomos e o ambiente criado no seu dia de casamento fez juz a isso mesmo!

Agradecemos a gentileza da Susana ao ceder-nos estas imagens para colocarmos aqui no blog.

E digam lá, a que ideias tiravam vocês assim o Chapéu?

:: Créditos: Inspirarte

Veja também...

1 comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS