Ideias de se lhe tirar o Chapéu


Este é o nosso primeiro post de uma rúbrica que decidimos criar, pois há ideias que colocam tudo numa sintonia tão perfeita que merecem ser destacadas.

E começamos por mostrar o resultado de um desafio feito à Susana Abreu, da Inspirarte, uma empresa portuguesa de decoração de eventos que conseguiu criar um ambiente em tons de verde e branco para um casamento, usando elementos tão “banais” como feijão verde, couve-flôr, pimentos e até uvas!

Ao lerem isto, a imagem que vos está a passar na cabeça não consegue ser tão elegante e harmoniosa como o resultado final! Só as imagens falam por si.

E como é que tudo isto se consegue tornar ainda mais perfeito?
Pela profissão dos noivos, pois ambos eram engenheiros agrónomos e o ambiente criado no seu dia de casamento fez juz a isso mesmo!

Agradecemos a gentileza da Susana ao ceder-nos estas imagens para colocarmos aqui no blog.

E digam lá, a que ideias tiravam vocês assim o Chapéu?

:: Créditos: Inspirarte

Veja também...

1 comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares