Ideias de se lhe tirar o Chapéu…


A ideia a que decidimos tirar o chapéu esta semana é, sem dúvida, genial.

Porque para um casamento é preciso tratar dos convites, conseguir que reflictam algo que os noivos têm em comum é o ideal. Difícil por vezes de conseguir, mas para conseguir surpreender todos os convidados a tarefa não podia ser fácil.

Para este casamento, sabendo que ambos eram apaixonados por música, a criadora do convite, Kelli Anderson, teve a ideia de desafiar os noivos a escrever uma música que gostavam que o seu convite tocasse…mas o verdadeiro desafio foi conseguir criar um convite assim!

Depois de muito procurarem pelos materiais certos, o desafio foi superado, e o convite foi criado em forma de gira discos, de modo a que a música composta pelos noivos fosse ouvida quando os convidados rodassem o disco. Genial não é?
De forma a que um convite assim não perdesse a magia se deixasse de tocar, a criadora ilustrou ainda o disco com uma representação dos noivos, de modo a que os convidados o pudessem alinhar com quatro momentos do percurso de vida dos dois, desde o casamento até envelhecerem lado a lado.

Para perceberem melhor como funciona, vejam o vídeo aqui

E vocês, a que ideias tiravam o chapéu?

:: Créditos: blog Kelli Anderson

Veja também...

1 comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares