Flores de Papel. Que trabalho fantástico!


Uma das coisas que mais gostamos de fazer é descobrir formas ousadas de trabalhar e aplicar o papel, como material de trabalho.

O trabalho da artista Hayley Sheldon fascinou-nos por isso mesmo. Hasley é uma artista plástica e designer residente na Flórida que tem feito várias peças artísticas e instalações com papel. Especialmente editoriais para revistas e decoração de montras que ficam fantásticas!

Um trabalho de nos deixar de boca aberta, pois é todo handmade, desde a pintura ao corte e à montagem da peça. É um trabalho que mostra a flexibilidade do material, mas mais do que isso mostra como peças em papel podem ter um aspecto tão imponente e ser aplicadas em ambientes tão diversos. Esperamos que gostem!


 

 

:: Fotografia: Belathee
:: Flores em Papel: Hasley Sheldon
:: Vestido: Elizabeth Dye
:: Cabelo e Make-up: Sharon Becker
Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares