Enviar um cartão de agradecimento aos convidados!


Depois de toda a agitação do casamento, da lua-de-mel e do (re)começo de uma vida a dois, o casal estabiliza. E é nesta altura que pensa em todos os presentes que recebeu e em todos os que partilharam um momento tão especial e íntimo com eles.

Uma maneira simpática e de apreço para com os convidados é mostrar-lhes o quão importante foi a presença deles no vosso dia e agradecer o presente que vos deram. Isto faz senti-los especiais e demonstra o carinho que têm por eles.

Foi o que a Sónia e o Pedro decidiram fazer ao enviar este cartão de agradecimento a todos os que partilharam com eles um momento tão íntimo e mágico. Um cartão escrito à mão e acompanhado de uma fotografia do dia, para que todos revivam e recordem o seu casamento.

Se também procuram um cartão assim, falem connosco.

:: Fotografia e Design: Chapéu de Papel

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares