É sexta-feira amor…


Seguimos muitos blogs. Somos invadidas diariamente por inspirações, histórias e emoções.
E estas palavras que encontrámos no blog Ma Petite Princesse e que trazemos hoje fazem sentido na maneira como encaramos a vida e como nasceu o nosso projecto. Porque os pequenos e grandes marcos da nossa vida devem ser comemorados com quem nos é mais próximo e especial.

Que para vocês façam tanto sentido como para nós 😉

“Sou a favor de manter os rituais de celebração não só pela sua carga simbólica mas, principalmente, porque são importantes momentos de comunhão. São os momentos em que estamos rodeados das pessoas que mais gostam de nós, felizes e a fazê-los felizes também, envoltos nessa energia tão positiva, tão simples e tão vital para a nossa formação enquanto pessoas, e que se chama: amor.”

E para acompanhar…É sexta-feira amor!!!

carimbo chapeu de papel



:: Créditos: Chapéu de Papel

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares