Despedida de solteira em branco e kraft


A Christine Meintjes, uma fotógrafa que adoramos, idealizou uma festa super amorosa para a sua irmã Lydia que está noiva. Uma festa para lhe dizer o quão amiga e especial ela é. E qual a noiva que não gosta de se sentir assim mimada?!

Tendo como base o papel branco e o kraft, fez ela própria os adereços e conseguiu criar um ambiente minimalista, elegante e…barato!! Pintou garrafas (tal como sugerimos neste post), fez flores em origami com páginas de livros, usou cascas de ovos para servir de vasos, entre muitas outras ideias…
 
O amor está nos pormenores (como se nota pelas imagens) e como está bonita aquela faixa em papel kraft que tem uma mensagem de todas as suas amigas!! Vejam mais imagens aqui.

:: Créditos: The Pretty Blog

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS