Casava vestida de Papel?


Roupa feita com material reciclado já não é uma novidade no mundo da moda, mas o artigo que encontrámos na Greendiary surpreendeu-nos pela quantidade de peças de vestuário que se fazem com papel de jornal. Umas mais originais que outras, é verdade, mas o mais interessante é que existem algumas semelhantes aos típicos vestidos de casamento!

Um dos estilistas que mais nos cativou foi Gary Harvey, que é bastante conhecido por reutilizar material para criar as suas colecções. O seu vestido de noiva é realmente algo fora do comum, por ser feito com papel de jornal, mas mantém o aspecto pomposo e atraente de qualquer vestido de casamento. Eram capazes de o usar?

Esta é uma ideia que já conquistou até os mais jovens, pois com apenas 16 anos, Yuliya Krypo ganhou um concurso lançado pelo jornal metro, Metro Recreate, e construiu um vestido usando 55 jornais e a técnica de origami, com uma cauda super trabalhada e vistosa.

vestido em papel

 

vestido em papel

:: Créditos:
Imagens superiores: Gary Harvey via Greendairy
Imagens inferiores: Yuliya Krypo via Flickr

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS