Casamento {Ouro sobre azul}
Os detalhes em dourado para os materiais de um casamento são muito procurados pelos noivos, mas as técnicas existentes impossibilitam muitas vezes a sua produção pois tornam-se muito dispendiosas para pequenas quantidades.
Se também se apaixonaram por esses detalhes, este é um kit no qual se poderão inspirar e que, literalmente, é ouro sobre azul, pois foram as peças escolhidas para a decoração que permitiram complementar os elementos criados em azul recorrendo apenas a impressão digital.
Colocados em molduras, pisa papéis ou distribuídos individualmente pelos convidados, o layout dos menus poderá ser alterado, sendo também possível fazer a personalização individual de cada cartão com os nome dos convidados para que as opções para afixarem a distribuição pelas mesas não tenha de ser limitada.
Para saberem preços e/ou pedirem um convite personalizado entrem em contacto connosco.
:: MENUS
Dimensões 10 x 21 cm
Impressão Digital / frente
Papel Conqueror Bege 300 gr
Cores Azul e Dourado
:: DISTRIBUIÇÃO CONVIDADOS
Dimensões diversos tamanhos
Impressão Digital / frente
Papel Conqueror Bege 300 gr
Cores Azul
:: ETIQUETAS LEMBRANÇAS
Dimensões 4x5cm
Impressão Digital / frente
Papel Conqueror Bege 300 gr
Cores Azul e Dourado
Não deixem de completar com:
Os nossos Convites em Dourado {E os nomeados para melhores noivos são…}