Até o Papa faz convites destes!


Quando desenhamos um convite temos de perceber primeiro o que se quer transmitir com ele, para que isso transpareça de alguma forma a quem o vai receber.

“Esbarrámos” com este convite, que foi desenhado para um encontro em que o Papa Francisco falou de desporto e de valores espirituais, e percebemos de imediato o mistério implícito neste objecto gráfico.

O envelope preto lacrado com o selo do Vaticano esconde por completo o que se encontra no interior e à medida que se vai abrindo, o conteúdo vai-se revelando num encontro entre o antigo e o moderno, e na conjugação de cores sóbrias e marcadas com uma escolha tipográfica clássica.

Isto para vos mostrar que um convite é sempre importante, seja qual o cliente e qual a finalidade do mesmo. Faz toda a diferença, não acham?

 

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares