As palavras da Costureira


É engraçado como as pessoas chegam até nós!

A Márcia contactou-nos há cerca de um ano atrás para nos pedir um Whoopeebooth para o seu casamento. Passado um ano voltou para nos pedir algumas peças gráficas para surpreender o marido no 1º aniversário de casamento – as Bodas de Papel! E quem melhor do que nós para resolver este problema?! 😉

Esta semana, já vos tínhamos mostrado uma das peças, mas hoje voltamos porque a Costureira de Palavras também falou desta história no seu blog. E como as suas palavras valem a pena ser lidas, aconselhamos a passarem por lá!

Tal como ela diz “É muito engraçado como o destino se encarregou de juntar o meu trabalho ao da Chapéu de Papel, sem que nós tenhamos tido nosso qualquer influência.
Foi, mais uma vez, um prazer!

São coincidências felizes que esperamos que voltem a acontecer!!

 

:: Design e Fotografia: Chapéu de Papel
:: Texto: Costureira de Palavras

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares