4 Razões para contratarem um fotógrafo profissional!


E porque bons momentos não são só feitos de bolos e decorações, hoje falamo-vos de fotógrafos.

A maior parte das vezes contratamos um fotógrafo para casamentos, baptizados e pouco mais. Hoje em dia com a disponibilidade que existe no mercado, há fotógrafos profissionais para todos os gostos e carteiras e deixamo-vos aqui alguns bons motivos para contratarem um na hora de comemorarem um momento especial, seja ele um aniversário, a gravidez ou uma simples tarde com a famíla reunida.

1. Também irão aparecer nas fotos. Regra geral, se estiverem preocupados em registar o momento acabam por ficar esquecidos e não aproveitam tanto a ocasião. Por exemplo, se for o aniversário do vosso filho e tiverem de dar atenção à família não vão conseguir registar aquela gargalhada ou até a comida que não conseguiram provar!



2. Porque é divertido! As fotos de família em que todos estão arrumadinhos e com uma pose certinho já era! Hoje tirar fotografias é muito mais do que isso. Momentos simples mas que tenham significado para vocês podem dar óptimas recordações. Um simples pequeno-almoço onde estão todos descontraídos, um passeio numa feira popular ou uma grande algazarra de manhã no quarto são momentos que só vocês sabem o prazer que vos dão. E porque não registar para mais tarde recordar?
3. Porque as fotos ficam mais bonitas! Os fotógrafos irão ver a festa de fora, registar de perspectivas diferentes e usar da melhor forma a luz. Tudo ficará ainda com mais encanto.

4. Ficam com um olhar diferente sobre o acontecimento. E juramos que não se vão arrepender! A maioria dos fotógrafos de hoje agem com um olhar de foto reportagem. Não incomodam, envolvem-se na festa e se estiverem a aproveitar bem nem darão pela presença deles. A parte boa é que quando receberem as fotos vão ficar surpreendidos com aos momentos registados.

E seguindo estas directrizes, foi o que fizémos no aniversário do nosso pai. Não é por sermos “grandes” que não nos podemos divertir na praia e por isso fomos apetrechados com raquetes, boa disposição e…bolas de berlim! Um final de tarde muito bem passado, junto de quem mais gostamos e com registos que vão ficar para sempre no álbum de família. Até porque o novo elemento já estava presente neste registo 😉

A fotógrafa que escolhemos foi a Carina Pires, uma excelente profissional que nos deixou super à vontade e que foi uma óptima companhia. Conheçam o seu trabalho e deliciem-se!!

:Fotografia: Carina Pires

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares