18 anos no Japão


E chega o dia em que o 18º aniversário é comemorado!
Um dia como este vem sempre acompanhado de muitos desejos, ou não fosse a idade que todos assinalamos como sendo de mudança, e por isso os gostos da aniversariante foram o suficiente para ditar o tema da festa.

Inspiradas, assim, no mundo oriental, criámos um ambiente de tons rosa e vermelho com flores de amendoeira e os tradicionais bolinhos da sorte, preparados com o nosso ingrediente principal: o papel.

Conhecendo um pouco dos seus sonhos e ambições, personalizámos os toppers com algumas das mudanças que os 18 anos iriam trazer, mas deixando o aviso.
Num momento damos por nós a sonhar apenas com o “Um dia…”mas com persistência, no momento a seguir damos por nós a dizer que “hoje é o dia”!

japão anivrsário


papel bolinhos sorte

:: Design & fotografia: Chapéu de Papel

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares