Usar Fotografias instantâneas em festas? SIM!


Se passaram no nosso instagram no último dia (!!!) sabem que estamos malucas com esta ideia das fotografias instantâneas! Experimentámos uma Fujifilm Instax mini 8 e adorámos a experiência! Rimo-nos imenso com a espera da fotografia, com os efeitos inusitados e com a imprevisibilidade do resultado final!
No pinterest encontram milhares de ideias, é um mundo que nunca mais acaba e que apetece ver até ao infinito. Mas e se aplicássemos este efeito no Dia do Casamento?
Se não tiverem uma máquina de fotos instantâneas podem sempre mandar imprimir as vossas digitais através de serviços como a Printic ou a Print My World e criar detalhes muito engraçados!
Desde o topo do bolo dos noivos, à disposição dos convidados na mesa, por exemplo.
E se for um primeiro aniversário? Façam uma parede com fotografias que mostrem evolução do vosso bebé. Todos vão adorar!
polaroid casamento
cake topper polaroid
polaroid decoração casamento
 
:Fotografia : Print My World
Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS