Um casamento de se lhe tirar o Chapéu


Carregue no play para ler sobre esta história ao som de uma música especial para os noivos.

Adoramos toda a envolvente do nosso trabalho, mas estar presente nas comemorações para o qual a Chapéu de Papel deu o seu contributo tem um gosto especial.

Olhar para as  fotografias do dia traz-nos lembranças felizes e com elas vem a recordação da música que os noivos escolheram para partilhar com os convidados.

Este foi um trabalho em que os noivos nos deixaram margem para criarmos à nossa vontade e lhes apresentarmos uma proposta que também espelhasse a equipa que somos. E nós começámos por fazer os convites escolhendo um tema primaveril.

Depois disso veio o pedido para fazermos os menus, a distribuição dos convidados e uma “moldura” para que uma fotografia de grupo dos convidados presentes no dia pudesse ser oferecida como lembrança.

Os profissionais responsáveis pela decoração para o copo d’água foi quem tornou este resultado possível, ao darem o toque final a todos os materiais e criando um ambiente harmonioso em todo o espaço.

Uma decoração muito elegante e que nos deixa encantadas por sabermos que é o nosso papel a marcar presença nestas imagens.

:: Fotografia: Chuva de Cores
:: Material Gráfico: Chapéu de Papel

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS