Rosetas para um casamento


O trabalho que vos trazemos hoje já aconteceu há um tempinho atrás, mas ainda não tinhamos tido oportunidade de o mostrar. Fizémos umas rosetas para um casamento no Alentejo que ficaram lindas!

Como sabem, um dos trabalhos que fazemos são flores e rosetas em papel. Estamos a tratar de tudo para podermos criar um kit com as diversas flores que temos feito e aplicadas a várias situações, pois podem decorar o carro da noiva, o altar, o espaço para tirar fotos com a família e os amigos, etc. Aplicações não faltam e por isso mesmo contamos brevemente apresentar-vos diversas sugestões 😉

Neste caso, a cor escolhida foi o rosa escuro a tocar no bordeaux e o branco e segundo o feedback que tivémos resultaram muito bem. Assim que conseguirmos ter algumas fotografias do casamento publicamos aqui no blog.

Esperemos que gostem!!!

rosetas em papel

 

:: Créditos: Chapéu de Papel

Veja também...

3 comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem inspiração, novidades e descontos!

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Nós começámos por decorá-las, mas hoje na Chapéu de Papel dedicamo-nos a criar quadros tridimensionais personalizados para oferecerem em qualquer ocasião especial. Para a primeira visita a um recém nascido, para um baptizado ou para um aniversário. Já espreitaram a nossa galeria?

SIGA-NOS

Posts mais Populares