Renovar os votos ao fim de 50 anos!


Hoje é dia 1 de Fevereiro. Para muitos começa o mês do amor. Para nós começa um mês tão esperado: o do nascimento do nosso S.!

E enquanto ele não decide nascer, nós continuamos atentas aos nossos feeds e às tendências para 2016. E porque gostamos de partilhar com vocês o que de melhor encontramos, queríamos mostrar-vos uma “renovação de votos” que nos prendeu. Que bela expressão, não acham?

Na realidade é re-afirmar as promessas e os sentimentos do dia especial que juntou duas pessoas.
50 anos de casados é um motivo mais do que belo para se comemorar de forma especial, e a verdade é que não vemos muitos registos destes momentos por aí.

É o confirmar que ainda amamos quem temos ao nosso lado, apesar de todas as situações que passaram, com certeza, em 50 anos de um caminho lado a lado. Dar valor a todos os momentos difíceis que superaram juntos, a todas as lágrimas, mas também a todas as gargalhadas e momentos de cumplicidade.

E estas fotografias fizeram-nos apreciar a beleza desse momento. Um registo especial, de um casal que vive numa quinta em Louisiana rodeado de animais e agricultura e que por isso mesmo se traduz num tom rústico, com muita madeira e flores selvagens à mistura.

Os dois vestidos BHLDN assentam na perfeição. Nós adoramos o segundo, apenas com uma alça, tão elegante e tão bem escolhido! Espreitem toda a sessão aqui e deliciem-se, tal como nós!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:: Encontrado em: Green Wedding Shoes

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS