O dia do Amor


Tocar-te. sentir-te. viver-te. olho-te. aprecio-te. vejo-te. Ser feliz. ser muito feliz. ser extremamente feliz. por te ter. a ti. todos os dias.
O amor, às vezes, muitas vezes, não se explica. Não há uma fórmula como na química. Não há uma receita como na culinária nem há uma resolução como na matemática.

O amor dá-se. O amor sente-se. É uma caminho que percorremos. De preferência de mãos dadas. É um caminho com rectas, com curvas, com contracurvas. Com piso seco e piso escorregadio. Com paragens a meio do caminho para descansar. Às vezes com velocidade estonteante. Outras vezes em modo slow motion, que é para apreciar bem a vista, ou melhor, vida.
O amor, seja na forma que for, é o que de melhor podemos ter neste mundo.
::Créditos: Chapéu de Papel

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS