Já pensaram casar no meio de um parque nacional?


Tínhamos de falar desta sessão fotográfica, sem ser numa inspiração da semana. Porque as imagens são tão bonitas que merecem um bocadinho mais de exposição aqui no nosso blog. Esta styled shoot foi feita para expôr o Abegweit, uma casa construída em 1915 no meio do encantador Banff National Forest, o parque nacional mais antigo do Canadá.

Aqui realizam-se casamentos pequenos e intimistas. E a marquise da casa foi o espaço escolhido para esta sessão, numa atmosfera vintage e rústica, cheia de luz (reparem como os pompons funcionam tão bem!).

A mesa com postais antigos para os convidados deixarem mensagens é muito curiosa. O blog Wedding Chicks até dá uma sugestão: alguém ficar encarregue de enviar 1 postal por semana durante o primeiro ano de casados, para relembrar ao casal o seu dia de casamento. Não é super giro?

 

:: Créditos: via Wedding Chicks

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS

Posts mais Populares