Indipotrochoid…hã?!


Indipotrochoid é o nome de uma marca portuguesa e tínhamos de falar dela aqui no blog!
Como sabem adoramos tudo o que seja feito em papel e se for português, ficamos mais empolgadas ainda, claro está!
Desde que conhecemos este projecto que nos apaixonámos logo! Tratam-se de objectos feitos à mão (tal como os nossos) com a particularidade de serem também feitos em origami.

A criatividade reside no facto do desenho das peças de bijuteria terem como ponto de partida os azulejos da cidade do Porto, ícones de promoção e identificação da cidade. As formas contemporâneas e elegantes apaixonam qualquer um e podem ser encontradas na loja do Museu de Serralves ou na loja Tulipa Grená na Livraria Lello do Porto. Reparem na caixinha simples e elegante, impressa com os motivos decorativos dos azulejos…lindo!

São uma óptima peça para oferecer num aniversário ou até quem sabe, como lembrança de casamento, como eles próprios explicam que já aconteceu. Se ficaram com curiosidade em conhecer mais, espreitem aqui.

Indipotrochoid

 

:: Créditos: Indipotrochoid

Veja também...

2 comentários

  • Chapéu de Papel
    21 Agosto, 2012 at 17:09

    Tão bom receber miminhos assim ^.^
    Obrigada Gina!!

  • Gina
    22 Agosto, 2012 at 18:38

    Descobri hoje o vosso trabalho e gostei bastante! Parabéns! E como eu gosto dos adereços para as fotografias! Giros, mesmo!
    Quanto a esta marca portuguesa, também não conhecia! É sempre importante divulgar o que é nosso e bem português 🙂

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS

Posts mais Populares