Copo, Papel, Tinta!!!


Para além de inspirações e sugestões, publicamos hoje o nosso primeiro post com uma ideia que pode facilmente fazer em casa. Não lhe propomos que escolha apenas um destes materiais, mas sim que use os três!

Um grande problema na maioria das festas: enche um copo com uma bebida, mas uns cinco minutos depois já não sabe qual é o seu porque alguém está a beber o mesmo?

O que costuma fazer?
a) Vai buscar outro copo, apesar de saber que alguém vai ter de os lavar.
b) Arrisca a sua sorte e tira um copo usado aleatoriamente.
c) Vai buscar outro copo, mas sem o perder de vista.

E se pudesse ter identificado o seu copo utilizando algo tão simples como o giz?

Esta ideia que encontrámos no blog Celebrations at Home pode ser facilmente feita em casa, pintando apenas uma pequena superfície do copo com tinta de ardósia, e usando jornais e fita cola para proteger o que não se quer pintar.

É uma óptima ideia também para marcar o lugar dos convidados, por exemplo num casamentos ou num jantar servido à mesa e pode ser usado em qualquer tipo de copo. 

Uma grande solução que evita muitos copos sujos, não acham?

copo tinta ardósia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:: Créditos: Celebrations at Home

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS

Posts mais Populares