Até o Papa faz convites destes!


Quando desenhamos um convite temos de perceber primeiro o que se quer transmitir com ele, para que isso transpareça de alguma forma a quem o vai receber.

“Esbarrámos” com este convite, que foi desenhado para um encontro em que o Papa Francisco falou de desporto e de valores espirituais, e percebemos de imediato o mistério implícito neste objecto gráfico.

O envelope preto lacrado com o selo do Vaticano esconde por completo o que se encontra no interior e à medida que se vai abrindo, o conteúdo vai-se revelando num encontro entre o antigo e o moderno, e na conjugação de cores sóbrias e marcadas com uma escolha tipográfica clássica.

Isto para vos mostrar que um convite é sempre importante, seja qual o cliente e qual a finalidade do mesmo. Faz toda a diferença, não acham?

 

Etiquetas:

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS