As palavras da Costureira


É engraçado como as pessoas chegam até nós!

A Márcia contactou-nos há cerca de um ano atrás para nos pedir um Whoopeebooth para o seu casamento. Passado um ano voltou para nos pedir algumas peças gráficas para surpreender o marido no 1º aniversário de casamento – as Bodas de Papel! E quem melhor do que nós para resolver este problema?! 😉

Esta semana, já vos tínhamos mostrado uma das peças, mas hoje voltamos porque a Costureira de Palavras também falou desta história no seu blog. E como as suas palavras valem a pena ser lidas, aconselhamos a passarem por lá!

Tal como ela diz “É muito engraçado como o destino se encarregou de juntar o meu trabalho ao da Chapéu de Papel, sem que nós tenhamos tido nosso qualquer influência.
Foi, mais uma vez, um prazer!

São coincidências felizes que esperamos que voltem a acontecer!!

 

:: Design e Fotografia: Chapéu de Papel
:: Texto: Costureira de Palavras

Veja também...

DEIXE UM COMENTÁRIO

O QUE FAZEMOS?

CHAPÉU DE PAPEL

CHAPÉU DE PAPEL

Ao contrário do que possam pensar, não são festas, porque essas são vocês que as fazem! Mas nós damos uma ajuda, pois claro! E se procuram decoração e diversão para Festas & Ocasiões Especiais, a Chapéu de Papel cria Kits de Festa Temáticos e Whoopeebooths, porque acreditamos que são os detalhes que tornam as comemorações ainda mais especiais.

NEWSLETTER

A festa está no vosso e-mail! Subscrevam para receberem diversão e muito mais!

SIGA-NOS

JUNTEM-SE A NÓS

JUNTEM-SE A NÓS